Nesta terça-feira (21) o goleiro Airton concedeu uma entrevista coletiva à imprensa e falou sobre a rodada decisiva da Série B, que acontece no próximo sábado (25). Conforme o capitão, o sentimento do grupo de atletas é de que, com combinação de resultados, a Chape permaneça na segunda divisão nacional.
“Temos esperança de que fazendo a nossa parte a gente vai conseguir sair da zona de rebaixamento. (…) Nosso planejamento é fazer o gol o mais cedo possível, jogar a pressão para os outros jogos e aguardar a vibração da torcida, que com certeza vai ser um excelente sinal”.
Airton, entretanto, afirmou que será necessário ter muito foco e concentração para que a equipe possa buscar os três pontos na partida. “Precisamos fazer a nossa parte, porque ninguém vai dar a mão para a gente, temos que fazer a nossa própria força e merecer a vitória”.
O goleiro salientou que ninguém gostaria de passar por um rebaixamento, principalmente pelo tamanho do clube. “Esperamos lembrar desse ano como um ano de muitas dificuldades, mas de superação. Que seja mais um marco na história da Chape, como uma retomada”.
Chapecoense e Vitória se enfrentam no sábado (25), às 17h, na Arena Condá e é válido pela última rodada da Série B.